Gabriel Robe tem compromisso importante pela Stock Light em Campo Grande

0
O piloto Gabriel Robe terá um desafio importante neste fim de semana em Campo Grande. Após os resultados adversos de Goiânia, o representante da Motortech by Viemar precisará somar pontos que o reaproximem da liderança da Stock Light. 
Neste momento, o gaúcho é terceiro colocado com 93 pontos. Enzo Bortoleto é o líder com 125 e Raphael Reis ocupa o segundo lugar, com 104.
“Em Campo Grande vamos tentar somar o máximo de pontos possíveis para voltar forte à briga pelo primeiro posto”, disse Robe.
A rodada dupla da quinta etapa da categoria de acesso à Stock Car inicia neste sábado, às 14h30min de Brasília e 13h30min de Campo Grande. A prova de domingo inicia às 11h45min (de Brasília) e 10h45min no horário local.
A Motortech by Viemar tem apoio do Governo do Estado através do Programa Pró-Esporte. Gabriel Robe participa da Stock Light com os seguintes patrocinadores: Viemar, Roal, JBL, RodOil e WebContinental. Também tem o apoio de Seu • Centro de Saúde Integrada e MT90 – Comunicação e Marketing Esportivo.
Por: MT90 Marketing Digital
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade