Stock Light: Décimo no grid, Gustavo Frigotto lamenta bandeira vermelha em momento chave da classificação

0

Interrupção veio na melhor volta do pneu

O paranaense Gustavo Frigotto irá largar na décima colocação na primeira bateria do Campeonato Brasileiro de Stock Light, que acontece na tarde de hoje (18) em Campo Grande. Não satisfeito com os resultados obtidos nos treinos livres, o piloto da Água da Serra/RKL Competições e a equipe arriscaram um setup totalmente novo para a tomada de tempo. A mudança surtiu efeito e Gustavo ficou perto do tempo da pole. O resultado só não foi melhor porque uma interrupção do treino no momento decisivo atrapalhou o piloto.
“O grid está muito colado, estamos perto dos líderes, porém mudamos o carro literalmente ‘de cabeça para baixo’ no treino classificatório, então precisei ler com rapidez as mudanças. Uma bandeira vermelha nos atrapalhou bastante na melhor volta do pneu, a posição não é a ideal, mas creio em uma recuperação boa”, disse o piloto.
A primeira bateria do Campeonato Brasileiro de Stock Light está marcada para às 14h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do site GloboEsporte.com

Por: Yuri Bascopé -Apex-Me

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade