Marquinhos marca e ajuda Bragantino a vencer

0

Massa Bruta venceu por 3 a 1.

Atuando no Nabi Abi Chedid, o Bragantino conquistou um importante resultado na tarde de hoje (18 de agosto).

A equipe do treinador Marcelo Veiga venceu o Náutico, por 3 a 1, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com futebol ofensivo, os donos casa fizeram dois a zero no placar ainda no primeiro tempo com Vitinho e Marquinhos, aos 28 e 45 minutos respectivamente. Na segunda etapa, logo aos nove minutos, Fabiano, de cabeça, ampliou. O Náutico descontou com Ortigoza, aos vinte e sete.

“Sabíamos que era importante fazer um bom jogo em casa e, felizmente, deu tudo certo. O time foi bem e criou boas chances. Estou muito feliz por ter feito o gol e ajudado, mas o mais importante foi termos conquistado o resultado positivo”, explica o atacante Marquinhos, que completa.

“Temos que continuar focados e trabalhar duro, pois sabemos que não há nada decidido, tem o jogo de volta ainda. É manter os pés no chão e fazer uma boa partida lá também”, finaliza.

A partida de volta entre os times está marcada para o próximo dia 25 de agosto, em Pernambuco.

Com a vantagem, o Bragantino pode perder por até um gol de diferença ou vencer por qualquer placar para avançar à semifinal e conquistar o acesso à Série B. O Náutico precisa vencer por 3 ou mais gols de diferença para passar. Caso o Timbu vença por 3 a 1, a decisão irá para os pênaltis

Por: Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade