Equipe RKC vence Endurance 5 Horas de Kart Interlagos

0

Alberto Otazú, Fábio Cunha, Fábio PL, Fernando Ximenez, Ivan Guerra, Nelson Reple, Samer Ghosn, Vivi Gola pilotaram os karts da equipe RKC Kart

A equipe RKC 1 venceu no último fim de semana (18/8) o 3º Endurance 5 Horas de Kart Interlagos, realizado no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Os pilotos do Campeonato RKC Rental Kart receberam a bandeirada da vitória depois de 253 voltas, com a surpreendente vantagem de 55s421 sobre a Karteiros 2. Além disso, eles foram os únicos a colocar dois karts entre os seis primeiros colocados.

“Nossa vitória foi merecida, com a qualidade dos pilotos que tive a disposição ficou fácil o meu trabalho. Fiquei feliz com o primeiro lugar e tenho que agradecer demais ao empenho de todo o nosso elenco”, comemorou Marcelo Yoshida, chefe de equipe do RKC.

Os karts RKC 1 e RKC 3 largaram respectivamente da terceira e quarta posições e assumiram a liderança pela primeira vez com 50 minutos. Após isto, os times ficaram flutuando entre os primeiros colocados até assumirem definitivamente a ponta na hora final, usando uma ousada estratégia e pilotos extremamente rápidos e constantes. A formação foi composta por Alberto Otazú, Fábio Cunha, Fábio PL, Fernando Ximenez, Ivan Guerra, Nelson Reple, Samer Ghosn e Vivi Gola.

“Fico muito feliz de ter ajudado o time RKC a ganhar esse Endurance tão importante. A equipe toda está de parabéns. Felizmente fiz a minha parte sem erros e consegui fazer a melhor volta nos dois karts que andei. Além disso, é a minha primeira vitória com essa turma tão competitiva. Só tenho o que agradecer à família RKC”, comentou Alberto Otazú, piloto responsável por receber a bandeirada de vitória.

Na primeira etapa do certame 5 Horas de Kart Interlagos o RKC terminou na quarta posição e na segunda largou da pole position e recebeu a bandeirada em segundo. Desta vez largou com dois karts entre os quatro primeiros e terminou com a vitória e sexta posição entre os 51 times participantes.

As dez primeiras equipes no 3º Endurance 5 Horas de Kart Interlagos foram: 1) RKC 1, 253 voltas; 2) Karteiros 2, a 55s421; 3) Monsters Kart THR 1, a 56s721; 4) F-Kart 1 Endurance, a 1min02s385; 5) GPK Team 3, a 1 volta; 6) RKC 3, a 1 volta; 7) Karteiros 5, a 1 volta; 8) Karteiros 1, a 2 voltas; 9) Karteiros 7, a 2 voltas; 10) GPK Team 2, a 2 voltas.

 

Visite www.rkcracing.com.br

Curta www.facebook.com/pg/RKC-Racing-Rotary-Club-Sp-Ponte-Estaiada

Curta www.instagram.com/rkckart

Visite www.rotaryspponteestaiada.com

Por: Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade