Celso Berti domina etapa da Torgs Racing em Aldeia da Serra

0

Disputa aconteceu no Kartódromo de Aldeia da Serra-SP.

A Torgs disputa mais uma etapa de sua temporada de 2018 na tarde deste domingo, 19, em Aldeia da Serra, e sobre um calor considerável, Celso Berti, que correu com o kart #15, conquistou a disputa com soberania na categoria Challenge.

Berti chegou a ser pressionado nas primeiras curvas da disputa, uma vez que logo atrás do kart #15, vinham Rafa Eid, Gustavo Ariel e Cyro Carvalho. A disputa entre Ariel e Eid, era muito interessante de se assistir ainda nas voltas iniciais, mas problemas do kart fez com que Gustavo Ariel perdesse tempo e caísse para o final do pelotão da mesma forma que Diego Mesa, ambos foram obrigados a trocar equipamento.

As voltas foram se passando, Carvalho e Eid lutavam pela segunda posição, Berti abria vantagem na liderança da disputa enquanto as posições se alternavam nas posições intermediárias.

No final, a disputa fio concluída com Celso Berti em primeiro com pouco mais de nove segundos de vantagem,  Cyro Carvalho que terminou em segundo e Rafael Eid na terceira colocação. Takuma, Gustavo M., Thiago, Leandro D., Carlos Sondal, Edwar Moraes e Daniel P. completaram o top -10 da disputa deste final de semana.

A Torgs Racing volta as disputas no mês de setembro, sendo dia 11 no Kartódromo da Granja Viana, às 20:30 e no dia 16, no Kartódromo de Interlagos, às 12 horas.

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade