Fórmula Academy Sudamericana realiza testes em Interlagos

0

Categoria programa treinos livres para o dia 30 de agosto, véspera do início das atividades da segunda etapa da temporada

A Fórmula Academy Sudamericana realizará um dia de treinos livres com novos pilotos no dia 30 de agosto, véspera do início das atividades da segunda etapa da temporada 2018, programada para acontecer dias 31 de agosto, 1° e 2 de setembro. Os testes serão realizados no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP), e contarão com a presença de jovens promessas do automobilismo do Brasil e do continente sul-americano.

Para o diretor do campeonato, Gerardo ‘Tato’ Salaverría, essa é mais uma oportunidade de colocar os pilotos em contato com o carro da Fórmula Academy Sudamericana. “Vamos proporcionar esse espaço para os novo talentos conhecerem o monoposto da Fórmula Academy no templo da velocidade do Brasil, o autódromo de Interlagos. Além disso, é também uma oportunidade para os competidores conhecerem in loco o corpo técnico, bem como toda a movimentação da categoria”, afirma Salaverría.

A Fórmula Academy Sudamericana realizou no mês passado a primeira etapa da temporada sob novo formato, após passar anos utilizando o nome de F4 Sul-americana. Quem lidera o campeonato é o paranaense Pedro Saderi, que venceu as duas corridas de Londrina e tem 51 pontos, seguido pelo paulista Juan Vieira com 36. O carioca Leandro Guedes e o gaúcho Bruno Bertoncello dividem a terceira posição com 27 pontos.

Por MediaOne Communications

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade