Raijan chega em Goiânia focado na liderança

0

O Mercedes-Benz Challenge promete ter uma de suas etapas mais emocionantes da temporada neste domingo (26), no Autódromo Internacional de Goiânia. Pelo menos cinco pilotos estão na disputa direta pela liderança do campeonato que chega a sua quinta etapa, abrindo a segunda metade da temporada.

O mato-grossense Raijan Mascarello é o vice-lider, apenas um ponto atrás do gaúcho Fernando Junior, e deixou bem claro o seu objetivo para esta etapa.

“Tudo o que eu quero é sair de Goiânia com a liderança nas mãos para entrar na fase decisiva com alguma vantagem”, comentou Raijan.

O piloto torce para que não volte a ter problemas com toques de outros competidores como aconteceu na etapa de Campo Grande.

“Poderia ter saído de Campo Grande como líder mas, infelizmente, alguns pilotos me acertaram forte e prejudicaram minha corrida. Espero que o pessoal tenha treinado bastante no vídeo game pra não me acertar na pista”, brinca o piloto.

Os treinos do Mercedes-Benz Challenge começam nesta sexta-feira, e a corrida está programada para o próximo domingo, às 10h30, com transmissão do Band Sports, que terá a narração de Luc Monteiro e reportagens de Osires Junior.

Classificação
1º  -Fernando Junior, 58 pontos
2º – Raijan Mascarello, 57 pontos
3º – Adriano Rabelo, 51 pontos
4º – Roger Sandoval, 51 pontos
5º  -Betão Fonseca, 49 pontos
6º – Luiz Ribeiro, 48 pontos
7º – Fabio Scorpioni, 42 pontos
8º – Cesar Fonseca, 37 pontos
9º – Felipe Tozzo, 36 pontos
10º – Fernando Amorim, 36 pontos

Por: JR Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade