Com terceiro quarto determinante, Mogi das Cruzes/Helbor vence LSB no Hugão

0

O Mogi das Cruzes/Helbor venceu a Liga Sorocabana (LSB) no Ginásio Hugo Ramos na noite deste sábado (25) por 82 a 60.

Esta foi a primeira partida válida pelo returno no Campeonato Paulista. A jogo começou equilibrado, mas do segundo quarto em diante os mogianos deslancharam, com grande diferença determinante no terceiro período. Com o resultado, o Mogi das Cruzes/Helbor soma sete vitórias na competição estadual. Na quinta (30), às 19h30, a equipe joga em São Paulo contra o Pinheiros e no sábado (1º) – feriado de aniversário da cidade, enfrenta o Bauru às 19h, no Hugão.

Arthur Pecos foi o maior pontuador mogiano, com 15 convertidos. Também se destacaram com mais de dois dígitos no placar o ala-pivô Luís Gruber, com 14, e o pivô JP Batista, com 10.

“Todo jogo nós precisamos ganhar. A gente perdeu o primeiro lá em outras circunstâncias, era início de campeonato e nós não jogamos bem. Importante hoje foi a vitória, nos mantermos no grupo que briga pelas primeiras colocações e preparar a equipe para situações difíceis no campeonato. Naturalmente, o time ainda não está preparado para a sequência com tantos jogos, o que causa uma alternância de ritmo. Isso precisa ser melhorado”, avaliou o técnico Guerrinha.

“A gente conseguiu se reerguer dentro do jogo e construir essa vitória, aproveitando o fator casa. Do segundo quarto em diante melhoramos, sendo que o terceiro quarto foi determinante, que a gente fez 29 pontos e tomou 12. A gente conseguiu se recolocar no jogo e sair com a vitória. Nosso time tem muita qualidade”, pontuou Arthur Pecos.

Nos placares parciais, 15 a 15 no primeiro quarto, 18 a 11 no segundo, 29 a 12 no terceiro período e 20 a 22 no último.

Por: Nina Regato – Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade