Após trocar o Flu pelo futebol belga, zagueiro Luan Peres analisa grupo do Club Brugge na Liga dos Campeões

0
Com uma vaga garantida na fase de grupos da Liga dos Campeões por ser o atual campeão belga, o Club Brugge conheceu nesta quinta-feira (30) seus adversários na primeira fase da maior competição de clubes do mundo.

Atlético de Madrid, Borussia Dortmund e Mônaco formarão o grupo A com a equipe belga, que tem no seu elenco o zagueiro Luan Peres, ex-jogador do Fluminense. “Sabíamos que não teríamos vida fácil, mas esses jogos que são bons de jogar. Entraremos como azarões e vamos fazer o possível para surpreender. O Atlético de Madrid é um dos melhores times da atualidade, o Dortmund já conquistou a competição e o Mônaco vem fazendo grandes temporadas. O favoritismo é deles. Nós vamos buscar fazer a nossa parte”, analisou o defensor.

Na sua primeira experiência fora do país, Luan Peres diz que disputar a Liga dos Campeões será a realização de um sonho. “Um dos motivos que aceitei vir para a Bélgica foi a oportunidade de jogar essa competição. Estou muito feliz no Club Brugge e ansioso para que chegue logo a nossa estreia. No futebol não existe nada impossível e vamos tentar fazer história”, finalizou o zagueiro, que poderá estrear na competição no dia 18 de setembro, contra o Borussia Dortmund.

Líder do campeonato belga com 13 pontos conquistados em cinco rodadas, Luan Peres já atuou em duas partidas na competição nacional e aos poucos vem conquistando seu espaço na equipe. O próximo desafio será nesta sexta-feira (31), contra o Zulte Waregem, fora de casa.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade