Emprestado pelo Bangu, o goleiro Célio Gabriel é um dos destaques do Estanciano

0

Pilar no bom início do Clube na competição, goleiro comemora grande fase vivida no Estanciano.

Líder do grupo, o Clube briga pelo acesso a divisão de Elite do Campeonato Sergipano 2019. Destaque do Bangu no campeonato carioca 2018, o goleiro Célio Gabriel chegou com status de principal reforço do clube Sergipano, para a disputa da divisão de acesso.

“Foi uma chegada muito boa, fui bem recebido e acolhido por todos do Clube, pela torcida que é sensacional, foi maravilhoso e fiquei muito feliz.
Com as expectativas criadas eu pretendo fazer bons jogos, buscando agradar a todos, vi como uma oportunidade muito boa pra mim minha vinda para o Estanciano, vi com bons olhos pela grandeza do Clube no Estado, pelo crescimento e potencia que o futebol no nordeste tem tido e se tornado, mediante tudo isso, pretendo aproveitar ao máximo essa oportunidade, buscando ter um reconhecimento profissional nesse cenário tentando ser um dos destaques na competição”, disse Célio Gabriel.

Quatro jogos foram realizados na tarde do último domingo (09), pela terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A-2. Em Cristinápolis, Botafogo e Estanciano empataram em 1 a 1. Antônio Luiz marcou para o alvinegro, mas Jônata marcou para o time de Estância.

Célio Gabriel destacou a importância do primeiro turno. Onde o clube terminou como líder e, invicto e também sobre suas atuações que chamaram muito atenção.

“Nosso primeiro turno foi muito bom. Terminamos como lideres e invictos na competição, isso é muito importante, pois nos da mais confiança e alegria pra sequência da competição. Particularmente estou muito feliz com minhas atuações e jogos que tenho feito, podendo contribuir de maneira direta nos resultados. Espero continuar crescendo cada vez mais na competição, correspondendo as expectativas e assim conquistar com meus companheiros o objetivo máximo que é o titulo e o acesso”, ressaltou Célio Gabriel, goleiro do Estanciano Esporte Clube.

Na chave C, o Estanciano é o líder com sete pontos. Célio Gabriel finaliza falando sobre a importância do próximo jogo, que é o primeiro do returno.

“Nosso próximo jogo, que é o primeiro do returno, é extremamente importante. Diante da nossa torcida, jogando em casa, é um jogo que uma vitória nos deixa com a nossa classificação para a próxima fase bem encaminhada. Diante disso acredito que seja o jogo mais importante até o momento, e eu espero poder ajudar de maneira positiva e que assim a gente consiga conquistar mais um dos nossos objetivos”, finalizou Célio Gabriel.

Por: PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade