Com terceiro quarto determinante, Mogi das Cruzes/Helbor bate o Osasco no Hugão

0

O Mogi das Cruzes/Helbor venceu o Osasco por 91 a 78 na noite deste sábado (15), no Ginásio Hugo Ramos.

A partida ficou equilibrada durante o primeiro tempo, mas os mogianos conseguiram deslanchar no placar na volta do intervalo, conquistando vantagem no marcador e administrando o resultado. Os próximos e últimos compromissos do grupo na fase classificatória serão na quinta-feira (20), às 19h30, contra o América de São José do Rio Preto, e no sábado (22), às 18h, contra o Franca, ambos no interior do Estado.

Nesta noite, JP Batista foi o cestinha, com 21 pontos, seguido por Luis Gruber, com 18, Gui Deodato e Shamell Stallworth, cada um com 14 pontos.

“Peguei pesado [no vestiário]porque eu acho que todo mundo que vem aqui quer ver atitude, independente do adversário. Estava administrando, principalmente o time do revezamento estava muito abaixo. Não pode. Hoje era um dia para revezar mais, mas o importante é que esses erros a gente vai mostrando para eles, tentando melhorar. Eu gostei do time titular, que jogou muito bem, com muita segurança na defesa e no ataque. Mas precisamos do revezamento, porque senão não chegamos adiante”, comentou o técnico Guerrinha.

O pivô JP Batista salientou que ainda são necessários alguns ajustes para o time, mas o resultado final foi o mais importante. “Fizemos um bom jogo, mas temos muito a melhorar. Eles ganharam o segundo e o último quarto parcialmente. O terceiro quarto foi importante para a gente e foi aí que abrimos a diferença. O Osasco soube aproveitar e nós temos que continuar trabalhando e ajustando o lado defensivo. Vitória importante hoje e, independente se foi difícil ou fácil, é mais um resultado positivo.”

Nos placares parciais, 24 a 21 no primeiro quarto, 20 a 22 no segundo, 28 a 11 no terceiro período e 19 a 24 no último.

Por: Nina Regato – Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade