Após atuar em novo triunfo da sua equipe, Bady vibra com liderança e 100% de aproveitamento na Turquia: ”Grande fase”

0

Cinco jogos, cinco vitórias, 15 pontos somados e 100% de aproveitamento. Esta é a campanha do Gençlerbirligi, líder do da segunda divisão da Turquia. Um brasileiro está entre os atletas responsáveis por este bom início da equipe na liga nacional. Trata-se do meia Bady.

O jogador, que por empréstimo defendeu as cores do NK Istra, da Croácia, na última temporada, vibra com o momento do seu time. ”Estamos vivendo uma grande fase. São cinco vitórias nas cinco primeiras rodadas, algo muito difícil em uma liga tão equilibrada como a da Turquia. Acredito que, se mantivermos este nível de atuação, temos tudo para celebrar o título e o retorno à elite do futebol nacional no final da temporada”, disse o jogador, de 29 anos, que atuou no triunfo por 3 a 1 sobre o Elazigspor, em partida que ocorreu na última segunda-feira (17).

Além dos 100% de aproveitamento, o Gençlerbirligi ostenta outro grande feito neste início de temporada. Nas cinco primeiras rodadas da liga nacional, a equipe marcou 12 gols e sofreu apenas dois. Para Bady, isto é motivo de orgulho. ”Fico muito feliz com estes números positivos. Eles mostram que o nosso time está indo muito bem em todos os setores. Isto é mérito de todo o elenco e da comissão técnica, que tem realizado um excelente trabalho”, concluiu o atleta, que no Brasil atuou por clubes como América Mineiro, Atlético Paranaense, Ponte Preta e Figueirense.

O Gençlerbirligi volta a campo no próximo sábado (22), quando visita a equipe do Ümraniyespor. A partida será válida pela sexta rodada da liga nacional.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade