Felipe Fraga conquista vitória em sua 100ª corrida na Stock Car

0

Piloto da Cimed Racing se aproxima ainda mais da liderança do campeonato e fica apenas 8 pontos de Daniel Serra, que foi o segundo colocado; Cacá Bueno também é destaque ao completar o pódio na terceira colocação em Mogi Guaçu

Felipe Fraga é o grande vencedor da etapa do Velo Città na Stock Car. O piloto da Cimed Racing completou 100 Grandes Prêmios na categoria justamente na prova principal deste domingo e comemorou muito sua conquista em Mogi Guaçu (SP).

“Essa vitória foi muito especial aqui no Velo Città por ser minha corrida 100 e, principalmente, por seguir ainda mais forte na disputa pelo título do campeonato com a Cimed Racing. Agradeço todos do box, o nosso pit-stop foi perfeito e vamos seguir na luta pelo bicampeonato”, diz Fraga, que foi campeão da Stock Car em 2016.

Com os resultados deste domingo, Fraga chega a 15 vitórias na Stock Car e ao seu 23º pódio, números estes que foram atualizados na placa de 100 GPs em homenagem ao piloto. A homenagem foi feita pela própria Cimed Racing.  A equipe ainda comemorou o terceiro lugar de Cacá Bueno, que chegou ao seu quarto pódio na temporada.

“Foi um resultado bom para o campeonato, largar por fora é sempre difícil e acabei perdendo umas posições no início. Eu consegui recuperar algumas posições na pista, como foi com o Julio Campos, e aproveitei os problemas de outros pilotos para chegar em terceiro. Ainda consegui administrar um pouco o carro nas voltas finais”, diz Cacá, que venceu neste ano no Velopark.

O domingo da Cimed Racing poderia ter sido ainda melhor com Marcos Gomes, que era o pole position e liderou a corrida 1 até ser chamado aos boxes pelos comissários por causa de um problema na luz de freio.

A corrida 2 no Velo Città está em andamento.

Resultado – Corrida 1  (top-5):

1- Felipe Fraga

2- Daniel Serra

3- Cacá Bueno

4- Julio Campos

5- Lucas Di Grassi

Por: RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade