Torcedores.com anuncia parceria com a Copa do Brasil

0

Evento foi oferecido pela Copa Continental do Brasil e aconteceu em São Paulo

Na tarde de hoje (24 de setembro), o Torcedores.com anunciou uma parceria com a Copa Continental do Brasil, no Summit Digital do torneio, que foi realizado em São Paulo. O evento contou com a presença da mídia esportiva, profissionais de Marketing Esportivo e dirigentes dos clubes que disputaram a competição este ano, entre eles os semifinalistas Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras.

Com a parceria, o Torcedores.com passa a ser o portal de conteúdo oficial do campeonato. Um dos principais valores do site é a capacidade de transformar a vida dos apaixonados pelo futebol. Utilizando-se da tecnologia de ensino à distância, o Torcedores oferece diversos cursos para os amantes do esporte que futuramente podem se tornar colaboradores do site, escrevendo e administrando notícias de seu clube do coração, por exemplo.

“Para nós é uma alegria iniciar esse tipo de elo com a Copa do Brasil. Somos hoje a maior redação sem paredes do esporte brasileiro. Trabalhamos como ferramenta de inclusão social e queremos desenvolver experiências esportivas diferenciadas. Por isso, neste ano fomos atrás de pessoas capacitadas e que entendem do assunto para dar andamento a esse projeto e nossos ideiais”, falou Sérgio Sacchi, CEO do Torcedores.com.
“Quando fui procurado pelo Sérgio, pensei em convidar o Eduardo Leite, da Klefer Marketing Esportivo, para criarmos essa linha de trabalho. Nossa união foi perfeita, pois conseguimos juntar o poder digital com a experiência. Já pensou ver um jovem apaixonado por seu time, que tenha se formado em nossos cursos, de repente cobrindo seu clube como repórter da Copa do Brasil? Esse é o nosso objetivo”, explicou Rodrigo Geammal, CEO da Elos Sports Marketing.

Esta parceria foi firmada até o final da Copa Continental do Brasil deste ano e pode ser renovada para o Torneio de 2019. Algumas ativações já foram feitas, como o Curso Oficial da Copa Continental do Brasil, a produção de vídeos e Lives, que serão feitas pelo Torcedores.com e o site oficial da competição será alimentado com conteúdos produzidos por colaboradores da plataforma.anunc

Por: Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade