Luan Peres projeta duelo do Club Brugge com o Atlético de Madrid e mira estreia na Liga dos Campeões: ”Realização de um sonho”

0

Na próxima quarta-feira (3) a bola volta a rolar pelo grupo A da Liga dos Campeões. Às 16h, o Atlético de Madrid recebe o Club Brugge, no estádio Wanda Metropolitano, em duelo válido pela segunda rodada da chave.

Para compor o sistema defensivo do Brugge, o técnico Ivan Leko terá um brasileiro à disposição. Trata-se do zagueiro Luan Peres, que chegou ao clube em julho, vindo do Fluminense. Com chances de fazer a sua estreia na Liga dos Campeões, o jogador projeta o duelo em Madrid. ”Creio que será uma partida complicada. O Atlético de Madrid tem um dos melhores elencos da Europa e ainda vai jogar diante da sua torcida. Mesmo assim, confio no na qualidade da nossa equipe e acredito que possamos conquistar um bom resultado. Espero poder ajudar caso seja acionado. Estrear em uma Champions seria a realização de um sonho e quero fazer valer”, disse o atleta, de 24 anos.

Atual campeão da Liga Europa, o Atlético de Madrid possui jogadores renomados em seu elenco, como o atacante francês, Antoine Griezmann, que conquistou a Copa do Mundo da Rússia em 2018. O Atleti ainda conta com o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, além do argentino Diego Simeone à beira do campo.

Dentre os jogadores que atuam pelo Atlético de Madrid, Luan Peres destaca dois companheiros de posição. Tratam-se dos uruguaios, José Gimenez e Diego Godin, que formam a dupla de zaga Colchonera. ”Godin e Gimenez são duas referências para mim. Me espelho em ambos, pois os dois saíram da América do Sul e conseguiram construir carreiras consolidadas no futebol europeu. Sonho em poder repetir um pouco da trajetória dessa dupla”, concluiu o jogador, que no Brasil também atuou por clubes como Portuguesa, Santa Cruz e Ponte Preta

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade