Ex-Galícia valoriza oportunidade no futebol português: ”Quero mostrar o meu potencial”

0

Atacante revelado no futebol baiano, Adílio Santos foi uma das contratações do FC Arouca na temporada passada

Adaptado em Portugal, Adílio Santos fala sobre sua rápida adaptação no Arouca. ”Eu lutei muito para ter uma oportunidade como essa. O Arouca me recebeu de braços abertos. O presidente, diretores, comissão técnica e meus companheiros de time, ajudaram muito na minha chegada”, disse o camisa 11 dos Arouquenses, que defendeu o São Martinho em 2016.

Adílio Santos atuou 432 minutos na atual temporada, sendo 5 jogos pela Segunda Liga e somente 1 na Allianz Cup. A fase atual do Arouca não é das melhores, atualmente o clube está na última colocação da Segunda Liga, somando apenas 3 pontos.

”Estamos lutando para reverter essa má fase, o lugar do Arouca é na Primeira Liga, disputando títulos internacionais, como estava 2 anos atrás. Temos um grupo forte e muito unido, e vamos conseguir nosso objetivo”, comenta.

Atuando no futebol português desde 2016, quando foi contratado pelo São Martinho, Adílio revela que ainda tem vontade de voltar ao futebol brasileiro.

”Estou muito bem aqui no Arouca, e pretendo seguir carreira na Europa, mas nunca se sabe o dia de amanhã, não vou mentir, tenho vontade de atuar no Brasil, mas como disse, estou feliz aqui e quero dar continuidade”, conclui o atacante.

O Arouca volta a campo no próximo domingo (07).  Às 11h00 (de Brasília), aos Arouquenses vão ao Dr. Jorge Sampaio para enfrentar a equipe B do FC Porto, em busca da primeira vitória. O confronto é válido pela 6ª rodada da Segunda Liga.

Por: GDL Sports Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade