A duas rodadas do fim, Anderson Lopes acredita em classificação na Coréia do Sul: “Não vamos desistir”

0

Acreditar até o fim. Esse é o pensamento de Anderson Lopes, atacante do FC Seoul, da Coréia do Sul. A dois jogos do fim da primeira fase do Campeonato Sul-Coreano, a equipe do brasileiro está a 3 pontos do G-6, grupo que garante vaga para a disputa do título da competição.

Para classificar, o time precisa vencer as duas próximas partidas e contar com o tropeço de outros três adversários. “Independente de qualquer coisa, temos que entrar em campo nessas duas rodadas e fazer a nossa parte. Vamos buscar os seis pontos em disputa e depois ver o que vai acontecer. Infelizmente já não dependemos só de nós para conseguir a classificação, mas vamos acreditar e lutar até o fim. Enquanto existir alguma chance não vamos desistir”, ressaltou o jogador, ex-Avaí e Atlético Paranaense, que completa na próxima rodada sua partida de número 30 com a camisa do FC Seoul.

Vice-artilheiro e líder em assistência da equipe no campeonato, Anderson Lopes faz a primeira, das duas decisões, amanhã (06), contra o Chunnam Dragons, fora de casa. Na última partida contra o adversário, pela 18ª rodada, o brasileiro marcou um dos gols na vitória por 2 a 1. “Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, só assim conseguiremos seguir vivos em busca da classificação. Temos que ir para cima, mas com inteligência. Espero que, assim como foi no último encontro com o Chunnam, eu possa ajudar minha equipe com gols”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade