FUTEBOL FEMININO: Camilinha fala sobre próximo compromisso da seleção e sexto prêmio de Marta

0

Prestes a enfrentar a Inglaterra em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2019, a Seleção Feminina iniciou, nesta quinta-feira (4), os trabalhos na casa do adversário. As meninas fizeram um treino tático em Nottingham, cidade que receberá o confronto.

100% recuperada da lesão no joelho e com boas atuações na temporada vestindo a camisa do Orlando Pride, a meia-atacante Camilinha foi novamente lembrada pelo técnico Vadão. A meia-atacante comentou sua expectativa para o duelo:

– Será um confronto muito difícil e muito importante para nossa seleção, pois servirá de preparação já visando a disputa da Copa do Mundo no ano que vem. Acredito bastante no nosso grupo e sábado entraremos com tudo para conseguirmos uma grande exibição. – disse Camilinha.

O duelo internacional entre Seleção Brasileira e a seleção inglesa será disputado neste sábado (6), no Estádio Meadow Lane, em Nottingham (ING), às 12h30 local (8h30 de Brasília).

MARTA: 6X MELHOR DO MUNDO

Camilinha, como companheira da atual (e novamente) melhor jogadora do mundo, Marta, não poderia deixar de falar sobre a conquista. Para ela, a melhor de todos os tempos:

“A garotinha (como se chamam) é única. A melhor de todos os tempos. Além de um ser humano incrível, ela é um expoente da nossa modalidade. A “garotinha” nasceu pra conquistar o mundo. Estou muito feliz com mais esse prêmio. O Brasil é hexa.”

Por: RV Sports Comunicação e Marketing

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade