Com volta impressionante, Felipe Fraga conquista pole position em Londrina na Stock Car

0

Piloto tocantinense foi o mais rápido no Q2 e no Q3, superando Rubens Barrichello, Marcos Gomes e Daniel Serra, que largam logo atrás do campeão da temporada 2016 na corrida deste domingo no Paraná

Vice-líder do campeonato, Felipe Fraga conquistou a pole position da Stock Car em Londrina após fazer uma super volta neste sábado com o carro da Cimed Chevrolet Racing. O piloto tocantinense cravou o tempo de 1min10s487 no Q3, superando o segundo colocado Rubens Barrichello em 0s133.

“Eu estou emocionado pela volta que eu fiz. Foi muito difícil conseguir essa pole position e agradeço todos da equipe Cimed Racing pelo trabalho, desde os mecânicos, os pilotos e também os engenheiros. Existem pistas em que conseguir a pole position na Stock é até mais difícil do que vencer uma corrida, então estou feliz demais”, diz Fraga, que fez sua segunda pole position na temporada.

Além de Fraga, a Cimed Racing também foi destaque no classificatório com Marcos Gomes, que largará na terceira posição. Essa é a terceira pole position seguida da equipe na temporada, que neste classificatório ainda colocou cinco carros entre os 15 primeiros do grid. Líder do campeonato, Daniel Serra fecha a segunda fila com o quarto lugar.

A largada da corrida 1 em Londrina será realizada neste domingo ao meio-dia e terá transmissão ao vivo do Sportv, que também exibe a segunda prova na sequência.

Treino Classificatório em Londrina (top-5):

1- Felipe Fraga – 1min10s487

2- Rubens Barrichello – 1min10s620

3- Marcos Gomes – 1min10s698

4- Daniel Serra – 1min10s761

5- Julio Campos – 1min10s848

Por: RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade