Titular do América Mineiro, Igor celebra vitória sobre o Atlético Paranaense e faz balanço da campanha do Coelho no Brasileirão de Aspirantes

0

Na tarde desta quinta-feira (18) o América Mineiro encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Presente no grupo A e sem chances de classificação, o Coelho venceu o Atlético Paranaense, em casa, por 3 a 2. A partida foi válida pela última rodada da segunda fase.

Um dos destaques do triunfo americano foi o volante Igor. Versátil, ele também joga como lateral e zagueiro, esta, posição em que atuou diante do Furacão. Feliz pelo bom desempenho, o jogador celebra a vitória do Coelho na despedida do Brasileirão de Aspirantes. ”Nossa equipe teve uma ótima atuação e está de parabéns. Mesmo sem chances de classificação, lutamos até o final e fomos coroados com essa vitória”, disse o atleta, de 23 anos, que chegou ao América Mineiro em agosto, emprestado pelo Atibaia.

Apesar da eliminação na segunda fase, o América protagonizou boas atuações no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na primeira etapa do torneio, o Coelho terminou na liderança do grupo A. Foram seis vitórias, um empate e apenas uma derrota em oito jogos. Além disso, com 19 pontos somados, a equipe mineira teve a melhor campanha entre os 16 clubes que iniciaram a competição.

Presente no elenco do Coelho desde a primeira fase, Igor avalia de forma positiva a campanha americana no Brasileirão de Aspirantes. ”A gente fez uma primeira fase muito boa, tanto que terminamos na liderança do grupo. Futebol é decidido no detalhe e, mesmo com boas atuações, não conseguimos repetir os resultados positivos na segunda fase. Apesar da eliminação, acredito que o América fez uma boa campanha e, individualmente, me sinto mais evoluído após essa disputa do Brasileirão de Aspirantes”, concluiu o jogador, que também possui passagens por clubes como São Caetano, Atlético Paranaense e Boa Esporte.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade