De olho em Arda Turan, Robinho, Pepe e ‘muitos outros’, Bady comemora liderança isolada na Turquia

0

São nove jogos disputados. E a impressionante marca de oito vitórias e um empate. O Gençlerbirligi, do meia brasileiro Bady, é líder isolado na segunda divisão da Turquia e faz uma campanha de causar inveja. A ponto de, mesmo faltando ainda muita água para rolar, o ex-jogador de equipes como Atlético Paranaense, Figueirense e Ponte Preta sonhar com as estrelas que disputam a elite no país.

Não são poucos aliás os craques que percebendo o crescimento da Turquia nas últimas décadas optam por dar continuidade na carreira por lá. Bady, aliás, conhece a trajetória de vários. E a possibilidade real de acesso o empolga bastante. “É claro que estamos apenas no começo do campeonato e que tem muita coisa ainda pra acontecer. Mas não dá pra negar que nossa campanha é boa. Mais do que isso, o clube tem realmente um planejamento para subir e quer muito o acesso. Como não custa sonhar, eu penso sim em enfrentar esses craques.  Quem não quer jogar contra um Arda Turan, um Robinho, ser marcado pelo Pepe… São estrelas do futebol mundial”, disse o brasileiro de 29 anos.

A lista de atletas renomados não para por aí. Fã de futebol, Bady sempre quando pode gosta de ver os jogos. E como está na Turquia, está sempre assistindo às partidas da elite. “Sempre quando consigo estou vendo jogos. Aqui todos sabem que o turco é apaixonado pelo futebol. Tem muito jogo toda hora passando, muito programa de futebol. Direto paro pra ver um Adebayor jogar, um Quaresma, tem o Babel, o Cissé e muitos outros. Sem falar nos brasileiros, né? Souza, Vagner Love, Maicon, enfim, a lista é grande. E espero que ano que vem ela aumente e eu esteja por lá. Nosso time está no caminho certo e vamos brigar pra subir”, finalizou.

Líder da segunda divisão, o time de Bady se prepara agora para duelar com o Boluspor, no sábado.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade