MB Challenge: Fernando Jr corre em busca da liderança no campeonato em Curvelo

0

No próximo domingo, dia 28, Curvelo (MG) recebe a sétima e penúltima etapa da Mercedes-Benz Challenge. O Circuito dos Cristais recebe a categoria dos carros dos sonhos na prova que começa a definir os candidatos ao título de 2018.

O gaúcho Fernando Jr, de Santa Cruz do Sul, via para Minas Gerais em busca de pontos importantes que poderão mantê-lo na disputa pelo tricampeonato da categoria CLA/AMG. O piloto ocupa, hoje, a terceira posição na classificação. Ele tem 75 pontos, apenas 16 pontos atrás do líder. “Vamos para Curvelo, não conheço a pista, mas estamos muito concentrados no campeonato. Vamos tentar fazer o melhor possível porque queremos muito esse tricampeonato”, ressalta. “As pretensões são as melhores, mas como é uma corrida de automóveis a gente nunca sabe o que pode acontecer”, comenta o piloto.

Para o santacruzense o importante é somar pontos para o campeonato. “Vamos para brigar pela vitória, vamos para brigar pelo campeonato. Primeiro buscar o Roger Sandoval e depois buscar o Raijan Mascarello”, destaca o Fernando referindo-se aos dois pilotos que estão na frente, na corrida pelo título de 2018.

Fernando salienta que é uma pista nova na carreira e que será necessário muito treino para conhecer o novo traçado. “Não conheço a pista, vou chegar cedo para tentar me adaptar o máximo possível e encontrar os pontos certos onde a gente possa levar alguma vantagem sobre os concorrentes”, revela.

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

Por: LF Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade