Ex-Atlético/GO, Matheus Nascimento busca espaço no futebol português

0

Revelado pelo Atlético Goianiense, o zagueiro Matheus Nascimento de apenas 19 anos, busca notoriedade em solo português.

Em sua primeira temporada em Portugal, Matheus fala sobre sua ida ao Neves FC. ”Foi uma excelente oportunidade. O Neves me recebeu de braços abertos. Estou buscando meu espaço no plantel, e treinando forte. Os companheiros de time ajudaram muito na minha chegada”, disse o zagueiro que defendeu o Atlético Goianiense na temporada passada.

Matheus Nascimento atuou nas categorias de base do clube goiano, e a proposta do futebol português chegou através de um empresário.

”Meu empresário disse que seria uma excelente oportunidade, pois estaria jogando na equipe principal, e em um país que tem um futebol de alto nível. Graças a Deus estou bem aqui e pretendo evoluir cada dia mais”, comenta.

Com sua rápida adaptação em solo português, Matheus descarta uma volta ao Brasil tão cedo, mas que pretende no futuro atuar no futebol brasileiro.

”Estou muito bem aqui no Neves, e pretendo seguir carreira em Portugal. O futebol brasileiro é de alto nível, tenho sim vontade de atuar, mas não por agora, pretendo dar continuidade por aqui”, conclui o zagueiro.

A equipe de Matheus atualmente está na 6ª colocação com 13 pontos, e volta a campo no próximo domingo (18), às 15:00 (de Brasília) enfrentando o UD Lanheses pela 1ª Divisão 2018/19.

 

Por: GDL Sports Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade