Comunidade Spyder celebra 9 anos de paixão sobre três rodas no Brasil

0

Evento promovido pela Can-Am contou com mais de 200 participantes de todas as regiões do país a bordo dos veículos ideais para as estradas

A Comunidade Spyder conquistou um grupo apaixonado pela sensação de liberdade sobre três rodas. Para comemorar seus nove anos de existência no Brasil, a Can-Am promoveu um encontro com mais de 200 pessoas em São Roque (SP), no último sábado (10). O evento reuniu 118 veículos, que rodaram por estradas de todas as regiões do país.

A programação agitada teve como base o Hotel Villa Rossa. Após almoço e show musical com banda, houve distribuição de prêmios e brindes aos participantes. Uma loja para a venda de produtos e acessórios oficiais da linha Can-Am Spyder foi montada no local. Todos ainda puderam registrar o momento em uma cabine fotográfica especial, que gerou gifs dos participantes.

A Comunidade Spyder teve representantes de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Pará e Ceará. Alguns convidados, inclusive, completaram milhares de quilômetros para participar do evento. Proprietário de dois veículos Can-Am Spyder, Winston Maia, de 61 anos, foi um exemplo disso.

O coronel da reserva viajou 18 mil quilômetros a bordo do roadster, com a esposa Ivone Schuster na garupa, para estar na festa. Ele saiu de Fortaleza (CE) e passou por Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e pelo Paraguai antes de chegar a São Roque, para confraternizar com os outros membros do grupo.

“Fiquei muito satisfeito em poder participar, foi uma experiência muito boa. As amizades que eu fiz, a camaradagem, o jeito cortês com que eu fui recebido pelo grupo, não tenho como descrever a satisfação, vou levar na lembrança esse encontro”, disse Maia. Ele pilota os veículos Spyder há seis anos e estima já ter rodado mais de 100 mil quilômetros sobre três rodas. “Para mim foi fantástico, muito bom. Minha esposa também adorou, fez amigos. Foi tudo perfeito.”

A professora Tânia Costa, de 66 anos, foi ao encontro na companhia de duas amigas, Marilene Caixeta e Ana Lourenço – as “Mineiras Superpoderosas”, como foram chamadas pelos outros participantes da celebração. O trio saiu de Belo Horizonte debaixo de chuva.

“O encontro foi espetacular, superou as minhas expectativas. Eu nunca tinha ido e achei que foi um momento de muita confraternização, interação e envolvimento. Achei que tudo, cada gesto, cada palavra, cada nova amizade que surgiu, fez valer a pena demais. Foi uma experiencia engrandecedora”, afirmou. Tânia anda de moto desde os 20 anos de idade mas, desde que passou a pilotar o Spyder, trocou as duas rodas pelas três rodas.

Para Adilson Gaspar, coordenador de marketing da BRP no Brasil, os objetivos foram atingidos na comemoração da Comunidade Spyder. “Foi um evento digno desses nove anos de união no Brasil, ideal para que todos se conhecessem melhor e trocassem experiências.”

O grupo brasileiro é um dos mais ativos do mundo, já que o lançamento do Can-Am Spyder acaba de completar 11 anos. “O evento foi uma homenagem da Can-Am aos integrantes da Comunidade, que comprova o conforto e a durabilidade dos veículos Can-Am Spyder nas estradas – em muitas ocasiões, além das fronteiras do nosso país”, concluiu Gaspar.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessórios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

Por: Mundo Press – Assessoria de Imprensa BRP Brasil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade