Mogi das Cruzes/Helbor bate o Bauru e vence a terceira seguida no NBB

0

O Mogi das Cruzes/Helbor venceu o Bauru por 73 a 67 neste feriado de Proclamação da República (15), no Ginásio Hugo Ramos – a terceira vitória seguida no Brasileiro de basquete. Depois de uma sequência de quatro jogos longe de casa, os mogianos tiveram um bom reencontro com sua torcida. Agora, terão outra partida dura na segunda-feira (19), às 20h (transmissão ao vivo pelo Facebook), contra Franca, que lidera o campeonato. Com o resultado desta noite, o Mogi das Cruzes/Helbor alcança a sexta vitória no NBB 11, com 66,7% de aproveitamento, e sobe para a quinta posição na tabela.

JP Batista e Shamell Stallworth foram decisivos para a vitória desta noite. JP com um duplo-duplo de 19 pontos e 10 rebotes, e Shamell com 17 pontos. Gui Deodato também foi importante com seus 15 pontos anotados.

Para o técnico Guerrinha, o resultado foi importante, mas faltam alguns detalhes em quadra. “Faltou um pouco mais de velocidade neste balanço, mas no sentido do jogo valeu a vitória. Em um campeonato desse não tem jogo fácil, não tem situação que leva vantagem. Eles tiveram mérito de ter o controle e não deixar a gente fazer o nosso jogo de velocidade, de assistências. A gente precisa melhorar mais a defesa e as bolas fáceis que perdemos. No geral, vitória muito importante para o campeonato.”

“Nosso objetivo era ter uma evolução defensiva em relação à última partida, que a gente levou muitos pontos [97]. Hoje foram 67, uma média boa. A gente teve um aproveitamento baixo e erros fáceis. Poderia ter tido uma vantagem maior. Mas é um passo importante. Estamos brigando para ficar no G4 e a gente precisa manter essa média, sem distanciar”, avaliou JP, que saiu com 26 de eficiência – a maior da noite.

Nos placares parciais, 19 a 15 no primeiro quarto, 19 a 18 no segundo, 12 a 15 no terceiro período e 23 a 19 no último.

Por: Nina Regato – Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade