Pela primeira vez com a equipe principal da Seleção Brasileira, Augusto Galvan valoriza período de treinamentos

0

Alegria inexplicável. Foram com essas palavras que Augusto Galvan definiu seu momento. O jovem meia de 19 anos, revelado pelo São Paulo e que atualmente defende o Real Madrid B, foi chamado pelo técnico Tite para participar dos treinamentos da Seleção Brasileira.

O jogador, que se apresentou na última segunda-feira (12), fica até o dia 21 deste mês treinando com a seleção principal. Augusto, que vivencia essa experiência pela primeira vez, é só felicidade. “É um momento único para mim, com certeza lembrarei disso para o resto da vida. É uma alegria inexplicável, estou vivendo dias incríveis aqui e quero aproveitar da melhor forma. Fiquei muito feliz quando soube desse chamado, estou encarando como uma grande oportunidade. Poder jogar, treinar e dividir espaço no campo com grandes jogadores é, sem dúvidas, um privilégio. Ainda são os primeiros dias aqui na Inglaterra, mas já está sendo um aprendizado, tenho certeza que levarei muitas coisas daqui para a sequência da minha carreira”, revelou o atleta, que é natural de Ribeirão Preto, São Paulo.

Camisa 10 da Seleção Sub-20 e do Real Madrid B, Augusto não esconde o sonho de vestir também a amarelinha da seleção principal. “Acho que todo jogador de futebol tem esse sonho, de poder um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira. Comigo não é diferente, mas tenho consciência que as coisas acontecem com o tempo, um passo de cada vez. Sei que ainda tenho muita coisa pela frente, vou trabalhar bastante e me dedicar todos os dias para conseguir realizar meus sonhos”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade