Mogi das Cruzes/Helbor perde para o líder Franca

0

O Mogi das Cruzes/Helbor fez um jogo duro na noite desta segunda-feira (19) no Ginásio Hugo Ramos contra o líder do NBB 11 (Novo Basquete Brasil), o Franca.

Apesar do placar equilibrado do início ao fim, os mogianos não conseguiram bater os francanos e perderam por 89 a 95. Com o resultado, o time de Guerrinha fica com 60% de aproveitamento na competição – seis vitórias e quatro derrotas. Agora, o grupo terá uma pausa nos jogos e só retorna às quadras nos dias 6 de dezembro, às 20h, contra o Joinville e no dia 8, diante do Corinthians, às 14h. Ambas as partidas serão no Hugão.

Luís Gruber foi o destaque mogiano no jogo com 19 pontos, seguido por JP Batista com 17, Shamell Stallworth com 14 anotados, Arthur Pecos com 13 convertidos e Guilherme Lessa com 10 pontos. O cestinha foi Cipolini, do Franca, com 22 pontos.

“A qualidade de Franca fez a diferença. É uma equipe com mais jogadores melhores, com maior número e, mesmo faltando dois titulares, eles impuseram uma qualidade superior”, comentou o técnico Guerrinha.

“Infelizmente, levando 95 pontos é praticamente impossível ganhar um jogo assim. Obviamente temos que dar o mérito para Franca, que está em outro ritmo e nível. Mas a gente tinha o necessário para conseguir uma vitória hoje. Só que eles souberam explorar isso melhor do que a gente. A gente espera aprender com essas lições. Cada pequena evolução que a gente tiver será positivo”, confessou JP.

Nos placares parciais, o Mogi das Cruzes/Helbor levou vantagem só no último quarto, quando venceu por 28 a 23. Nos demais, 19 a 21 (1º), 21 a 24 (2º) e 21 a 27 (3º).

Por: Nina Regato – Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade