Em grande fase na Turquia e invicto há quatro jogos, Jefferson quer manter histórico positivo diante do Boluspor

0

O Gazisehir Gaziantep vive grande fase na segunda divisão do Campeonato Turco. O time não perde há cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates. Quem esteve presente em quatro desses compromissos foi o volante Jefferson. O ex-jogador do Figueirense e Fortaleza está desde o início de 2018 no clube turco e a cada jogo se consolida mais como uma das referências do elenco.

Totalmente adaptado com a camisa do Gazisehir, Jefferson valoriza o bom momento da equipe. “Nós estamos fazendo bons jogos e consolidando mais a nossa forma de atuar. Já são cinco jogos seguidos sem perder e pude estar presente em quatro desses compromissos. Vejo uma evolução grande e isso é muito importante numa competição de pontos corridos”, exaltou o camisa 8.

Em virtude do período de data FIFA, o último duelo do Gazisehir foi no dia 09 de novembro. O time do brasileiro Jefferson volta a campo no próximo domingo, em casa, diante do Boluspor. Em resumo, serão 15 dias sem partidas oficiais. Na opinião de Jefferson, esse período tem sido importante. “Essa parada foi ótima para nós. Conseguimos aprimorar a parte física e corrigimos alguns erros que cometemos nos últimos jogos. São cinco partidas sem perder, mas sempre é preciso melhorar em todos os aspectos”, avaliou o volante.

Atualmente, o Gazisehir está em quarto lugar com 22 pontos, enquanto o Boluspor é o vice-líder com 26 pontos. Fazendo valer o fator casa, a diferença do Gazisehir para o Boluspor cairá para um ponto. Jefferson conhece bem o adversário, afinal nos três confrontos contra eles na temporada passada acabou vencendo. De quebra, o volante marcou um gol e deu uma assistência. “Tenho certeza que será um jogo difícil. São dois times que estão brigando pelas primeiras posições. Espero repetir as atuações de vitórias que tive contra eles, em especial o último duelo, quando marquei um gol e dei uma assistência. Temos a consciência que uma vitória nos coloca numa posição muito boa na tabela”, finalizou.

Jogos de Jefferson contra o Boluspor:

03/02/2018 – Gazisehir 2×0 Boluspor

11/05/2018 – Gazisehir 1×0 Boluspor

15/05/2018 – Boluspor 1×3 Gazisehir

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade