Autor de gol e assistência na virada do CRB sobre o Figueirense, Rafael Costa vibra com permanência da equipe regatiana na Série B

0

Na tarde do último sábado (24) o CRB entrou em campo pela 38ª rodada da Série B. No Rei Pelé, a equipe alvirrubra venceu o Figueirense de virada, por 2 a 1. Com isso, chegou a 48 pontos, garantiu a permanência na segundona e terminou o campeonato na 12ª posição da tabela.

Um dos destaques da vitória do CRB sobre o Figueirense foi o atacante Rafael Costa. Ele anotou o primeiro gol dos anfitriões na partida e foi o responsável pela assistência para o segundo tento. ”Fiquei muito feliz com essa vitória na última rodada da Série B. Nosso time mostrou um poder de reação incrível e, com o apoio da nossa torcida, conseguiu a virada. Individualmente o balanço que faço também é muito positivo, já que marquei um gol e dei uma assistência na partida”, analisou o atacante, de 31 anos.

Lutando para escapar do rebaixamento, o CRB protagonizou uma incrível reação na reta final da Série B. Nas cinco últimas rodadas, o Galo da Praia conquistou quatro vitórias e um empate, números valorizados por Rafael Costa. ”Temos um grupo muito unido aqui no CRB e a equipe vinha evoluindo ao longo da competição. Conseguimos reagir no momento certo para escapar do rebaixamento. O time todo está de parabéns”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade