Arapongas fecha com goleiro Ex Atlético-PR e que possui cidadania italiana

0

Hugo Gumiero formado nas categorias de base do furacão e com cidadania italiana, é o novo reforço do Arapongas.

Apesar de novo, o goleiro de apenas 25 anos tem em seu curriculum 12 anos de Atlético-PR. O atleta passou os últimos meses na Itália tirando sua cidadania Italiana. Antes disso, também defendeu as cores da Ferroviária-SP e Lagarto-SE.

“Minha expectativa é muito alta. Estou muito feliz em fazer parte desse novo projeto do clube, acredito que em 2019 vai ser um ano de muitas conquistas”, disse Hugo Gumiero.

O goleiro também falou sobre sua chegada e ressalta importância de seu empresário e o diretor do clube.

“Cheguei ao Arapongas através do meu empresário Gean da GC Sports e o diretor Lucas de Moraes. Me apresentaram a proposta e o projeto do clube, foi algo que me impressionou e acabei fechando com eles. Nos apresentamos dia 5 de janeiro, no clube”, finalizou Hugo Gumiero.

Diretor do clube, Lucas de Moraes avaliou seu início de trabalho na gestão de clube e do clube, falou sobre expectativas e projetos do clube para 2019.

“Trabalho revolucionário e jamais realizado na história do clube, trouxemos esperança novamente ao torcedor araponguense. Ser campeão e trazer independência financeira, fazer um campeonato bem disputado. Sem duvidas a elite do campeonato e mostrar o Arapongas ao Brasil”, ressaltou Lucas de Moraes.

Por: PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade