Rafael Lopes estreia na Stock Car Light em Interlagos

0

Piloto guiará carro da equipe MotorFast Racing 

A temporada de 2018 está prestes a acabar, mas para Rafael Lopes (Grupo Viamar, Azecor Seguros, Carvão Imperador, Motul, Speed Film, Auto Avaliar, Portal High Speed Brazil), o ano está bem longe disso.

Depois da Cascavel de Ouro no mês passado, o piloto que guia o Opala #54 da Old Stock Race, estreará no grid da Stock Car Light neste final de semana em Interlagos pela equipe MotorFast Racing e terá como companheiro de time Raphael Teixeira.

“É uma oportunidade que meus patrocinadores estão proporcionando, um presente de Deus, e vamos ver o que conseguiremos fazer. O carro é bem diferente do que estou acostumado a guiar, o grid é extremamente qualificado, mas vamos trabalhar forte e buscar a melhor posição possível”, afirmou Rafael Lopes.

A disputa na capital paulista será a última da temporada na categoria e diferentemente das disputas anteriores será realizada apenas uma corrida no domingo, 9.

Rafael Lopes conta com o apoio do Grupo Viamar, Azecor Seguros, Carvão Imperador, Motul, Speed Film, Auto Avaliar e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Reprodução/Facebook Rafael Lopes – oficial

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade