Experiência na Turquia e retorno ao clube que o revelou, André Santos analisa temporada 2018

0

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles: Corinthians, Flamengo Atlético Mineiro e Grêmio, o versátil jogador André Santos encerra mais uma temporada profissional. Aos 35 anos, ele esteve no primeiro semestre de 2018 defendendo o Boluspor, da Turquia. Já no segundo semestre retornou ao clube no qual foi revelado, o Figueirense.

Tendo mais de 570 jogos como atleta profissional, André Santos analisou sua temporada de 2018. “No Boluspor ficamos próximos do acesso para elite turca. Paramos nas semifinais do playoff, sendo eliminados pelo Gazisehir. Ficou um gostinho de que poderíamos ter conquistado uma vaga na elite turca. Após o término do contrato resolvi retornar ao Brasil. Já estava fora desde 2015 e acertei com o Figueirense, clube que me projetou nacionalmente. No Figueira oscilamos no returno, o que não permitiu que brigássemos nas rodadas finais pelo acesso. No fim, ao menos, mantivemos o time na Série B. Logicamente, pela grandeza do time, poderíamos ter melhor campanha”, admitiu o camisa 27.

De férias, André Santos espera com calma definir o seu futuro. “Meu vínculo com o Figueirense encerra no final de 2018. Já recebi algumas sondagens. Logo após o término da Série B viajei, pois precisava descansar do ano desgastante. Minha prioridade é seguir no Figueira. Realizando uma pré-temporada, tenho certeza que posso ajudar o clube nos seus objetivos em 2019. A partir de agora é que vou definir a melhor proposta para dar prosseguimento na minha carreira”, finalizou o jogador que atuou em 24 partidas no ano.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade