De volta ao Atibaia, Igor valoriza experiência no América Mineiro e projeta 2019: ”Motivado”

0

Foram pouco mais de 4 meses e um grande aprendizado adquirido. Emprestado pelo Atibaia, o volante Igor chegou ao América Mineiro em agosto. O jogador, de 23 anos, defendeu o Coelho no Brasileirão de Aspirantes e ajudou a equipe a avançar para a segunda fase da competição.

De volta ao Atibaia, Igor valoriza o aprendizado adquirido no América Mineiro. ”Foi uma experiência muito positiva para a minha carreira. Pude atuar em um tradicional clube do futebol brasileiro e busquei aproveitar ao máximo esta oportunidade. Fizemos uma boa campanha no Brasileirão de Aspirantes, onde terminamos a primeira fase na liderança do nosso grupo. Com certeza foi um período muito importante para a minha evolução como atleta”, disse o volante, que também atua como lateral e zagueiro.

Agora, Igor já foca as suas atenções na próxima temporada. Campeão paulista da Série A-3 pelo Atibaia, o jogador espera fazer mais um bom ano em 2019. ”Acredito que tive um ótimo ano em 2018. Fui campeão da Série A-3 pelo Atibaia no primeiro semestre e pude atuar pelo América Mineiro no Brasileirão de Aspirantes. Na próxima temporada espero conseguir uma sequência maior de jogos. Estou muito motivado e já comecei a trabalhar para que isso aconteça”, concluiu o atleta, que possui passagens por clubes como São Caetano, Atlético Paranaense e Boa Esporte.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade