Após ato de solidariedade, goleiro Mateus Eduardo projeta primeira temporada entre os profissionais do Joinville

0

O ano de 2019 já começou para muitos atletas ao redor do Brasil. Com o goleiro Mateus Eduardo não é diferente. O jogador, que em janeiro completa 18 anos de idade, terá a sua primeira oportunidade no elenco profissional do Joinville que disputará o Campeonato Catarinense.

Empolgado com a chance no time de cima, Mateus Eduardo revela as sua expectativas para a próxima temporada. ”Fico muito feliz pela oportunidade entre os profissionais, ainda mais por ser uma atleta tão jovem. Tenho certeza que será algo muito enriquecedor para a minha formação e espero aproveitar esta chance da melhor maneira possível. O Joinville mostrou confiança no meu futebol e vou me dedicar ao máximo para corresponder todo esse apoio que tenho recebido”, disse o goleiro, que possui passagens por clubes como Figueirense e EC São José.

Já entre os atletas do elenco profissional, Mateus Eduardo participou de uma ação solidária realizada pela diretoria do JEC. Nesta semana, ao lado de alguns jogadores da equipe tricolor, o arqueiro visitou instituições de caridade para realizar a entrega de cestas básicas. O grupo fez doações para a APAE, a Casa Lar e a Associação Ecos de Esperança, que faz atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco social.

Mateus Eduardo ressaltou a importância da ação realizada pelo Joinville e destacou a sua alegria por ter participado da iniciativa. ”Fiquei muito feliz por ter participado desta ação realizada pelo JEC. Conseguimos ajudar estas pessoas a terem um Natal mais feliz e isso não tem preço. Foi um gesto muito bonito por parte da diretoria, que mostra a grandeza deste clube que é o Joinville”, concluiu o goleiro.

O Joinville estreia no Campeonato Catarinense no dia 16 de janeiro. Às 20h30, a equipe tricolor visita o Brusque, pela primeira rodada da competição.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade