Destaque na Coréia do Sul, Anderson Lopes assina por três anos com o Sapporo e celebra retorno ao Japão

0

Um 2019 que será de casa nova. Anderson Lopes, cria do Avaí e com passagem pelo Atlético Paranaense, foi oficialmente anunciado nesta sexta-feira pelo Consadole Sapporo, do Japão. O atacante, que estava no FC Seoul, da Coréia do Sul, assinou por três temporadas.

Um dos homens de frente que mais chamam a atenção no futebol asiático nas últimas temporadas, Anderson Lopes volta a atuar em terras japonesas. Nas temporadas de 2016 e 2017 ele defendeu o Sanfrecce Hiroshima e caiu nas graças do torcedor. Por lá foram 50 jogos e 16 gols. “Eu estou muito feliz em acertar com o Sapporo. Muito mesmo. É um clube excepcional, tem uma estrutura muito boa e tenho certeza que fiz a escolha certa. Tinham outras propostas, mas a do Sapporo foi a melhor em todos os aspectos. Estou feliz também em retornar ao Japão. É um país excelente, muito bom para a minha família. Fui muito feliz no Sanfrecce Hiroshima e agora vou fazer de tudo para ir bem também no Consadole Sapporo”, afirmou.

Anderson Lopes estava no FC Seoul. Na equipe coreana, fez 31 partidas e balançou as redes em sete oportunidades. O atacante espera agora retribuir com gols toda a confiança depositada pelo Sapporo. “Como eu falei, é um clube muito bom. Estou muito feliz. Minha família também, eles decidiram comigo meu destino. Acho que o Sapporo tem tudo para ir bem em 2019. Eles fizeram uma boa J-League, eu acompanhei, ficaram em quarto na tabela. Vou trabalhar muito para ajudar. Sei que eles contam comigo. Espero ser muito feliz na minha nova casa e espero ajudar o Sapporo com gols principalmente. Estou muito motivado e feliz”, finalizou o atacante brasileiro, de 25 anos, que soma 198 jogos na carreira, com 51 gols marcados.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade