Atleta mais jovem no elenco do Avaí, atacante Emerson Tucão projeta disputa da sua primeira Copa São Paulo de Futebol Júnior

0

Nesta quinta-feira (3) a bola começa a rolar para a 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em 2019, 128 equipes irão disputar o maior torneio de base do Brasil, entre elas o Avaí. Presente no grupo 30, o time catarinense estreia logo no primeiro dia da competição. Às 16h, o Leão da Ilha irá enfrentar a Inter de Limeira, na Rua Javari.

Uma das apostas do Avaí para esta edição da Copa São Paulo é o atacante Emerson Tucão. O jogador, que completa 17 anos de idade em fevereiro, é o atleta mais jovem no elenco azurra que irá disputar a Copinha. Estreante na competição, ele valoriza a oportunidade na equipe sub-20 do Leão da Ilha. ”Fico muito feliz em poder disputar a Copa São Paulo e sou muito grato ao Avaí pela oportunidade. Mesmo sendo um atleta da categoria sub-17, recebi total confiança da comissão técnica para poder atuar no time sub-20. Estou focado e vou me dedicar ao máximo para corresponder da melhor maneira possível”, disse o atacante.

Além de Inter de Limeira e Avaí, o grupo 30 ainda conta com Juventus-SP e América de Natal. Para Emerson Tucão, a equipe catarinense entra na Copa São Paulo com grandes chances de realizar uma boa campanha. ”O Avaí tem feito um ótimo trabalho nas categorias de base. Acredito que o nosso time possui excelentes jogadores e é mais um exemplo disso. Temos um grupo muito bom e vejo a nossa equipe com totais condições de chegar longe na Copinha. Estamos unidos e determinados em busca de uma grande campanha no torneio”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade