Edimar marca gol diante do Vasco, enaltece titularidade no Bragantino e revela expectativa para o seu 4º Paulistão

0

O Bragantino mostrou na tarde de ontem (quinta-feira) que vem forte para a disputa do Campeonato Paulista 2019. Em jogo-treino disputado em Atibaia, o Massa Bruta ficou no empate em 1×1 com o Vasco.

Quem marcou o gol do Bragantino diante do Vasco foi o zagueiro Edimar. Ele chegou ao clube após passagem pelo Paysandu. Antes do duelo contra o clube carioca, Edimar já havia tido destaque, como titular do alvinegro de Bragança Paulista, ao auxiliar a defesa da sua equipe a não sofrer gol no empate em 0x0 diante do Santo André, em jogo-treino disputado na cidade de Jacutinga. “Estou muito feliz pela titularidade, pelo gol marcado diante do Vasco, que é uma grande equipe e tem um excelente treinador e também por não termos sofrido gol diante do Santo André. Tem sido um começo de ano bem especial para mim e para o Bragantino. Espero que possamos manter essa batida, mostrando um bom futebol e chamando a atenção de todos no Paulistão”, declarou o defensor de 30 anos.

Em 2019, Edimar disputará pela quarta vez o estadual mais valorizado do País. O zagueiro já atuou na competição pelo Comercial, São Bernardo e Mirassol. Na opinião de Edimar, um dos diferenciais para o Bragantino ir bem no Paulistão é saber fazer valer o fator casa. “O Campeonato Paulista é muito nivelado. Trata-se de uma competição difícil. É preciso ser muito forte jogando diante da sua torcida e incomodar quando jogar fora de casa. Tenho fé que conseguiremos isso, principalmente porque temos um treinador que conhece bem o clube e a competição. O Marcelo Veiga sabe montar bem as equipes”, enalteceu o zagueiro.

A estreia do Bragantino no Campeonato Paulista acontece no próximo dia 19 de janeiro, em casa, contra o Guarani, às 21h30. Edimar espera que logo na largada da competição, o Massa Bruta possa colocar em prática tudo que vem sendo trabalhado na pré-temporada. “Nosso time é um time de guerreiros, sem estrela, um corre pelo outro. Entraremos fortes no Paulistão, pois o clube conseguiu manter uma base que teve bons resultados em 2018 e, além disso, nossa pré-temporada tem sido muito boa. Cheguei para contribuir com minha força de vontade e experiência. Espero fazer um grande Paulistão junto com os meus companheiros”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade