Zagueira Amanda reforça o Taubaté 

0

A zagueira Amanda, de 21 anos, é a mais nova jogadora da equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté. Revelada pelo Centro Olímpico/SP, a atleta também já vestiu as camisas de Ferroviária/SP, Embu das Artes/SP, Foz/Coritiba/PR e estava no Audax/SP, clube no qual disputou o Campeonato Brasileiro da Série A1 em 2018. 

Entre as principais conquistas na carreira, Amanda foi campeã dos Jogos Universitários e do Campeonato Estadual do Paraná.

A zagueira é a sétima contratação do Taubaté para a temporada. Além dela, também serão novidades na temporada a goleira Fabiola (ex-Botafogo/PB), a zagueira Thayná Marins (ex-Duque de Caxias/RJ), a meia Martinha (ex-Taubaté Futsal) e as atacantes Sisi (ex-Duque de Caxias/RJ), Lucélia (ex-Portuguesa/SP) e Natasha Sorriso (ex-Rio Bonito/RJ).

Além das novidades, a SEEL/AD/EC Taubaté também já acertou a renovação de contrato de 14 atletas que defenderam a equipe na temporada passada. Em 2019, as taubateanas irão disputar o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série A2.

Elenco

Goleiras: Yolanda e Fabiola (ex-Botafogo/PB)

Laterais: Evellyn, Thalita e Mariana

Zagueiras: Hericka, Tata, Amanda (ex-Audax/SP) e Thayná Marins (ex-Duque de Caxias/RJ)

Meio-campistas: Sabrina, Milena Tupiniquim, Tainá, Ionara, Rafa Marques, Luana, Martinha (ex-Taubaté Futsal)

Atacantes: Mylena Carioca, Ariel, Lucélia (ex-Portuguesa/SP), Sisi (ex-Duque de Caxias/RJ), Natasha Sorriso (ex-Rio Bonito/RJ)

Por: Rafael Citro – SEEL/AD/ECTaubaté

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade