‘Aniversariante da semana’, goleiro Mateus Eduardo celebra momento na carreira e quer vitória do Joinville como presente

0

Um dos integrantes do elenco do Joinville que iniciou a disputa do Campeonato Catarinense, o goleiro Mateus Eduardo completou, na última sexta-feira (18), 18 anos de idade. Destaque nas categorias de base do clube, o jogador faz parte da equipe principal do JEC desde o final da última temporada.

Ainda no início da sua carreira profissional, Mateus Eduardo valoriza a experiência que vem adquirindo com a camisa do Joinville. ”Muito grato a Deus por estar completando mais um ano de vida, fazendo aquilo que amo e tendo a oportunidade de estar entre os profissionais de uma equipe com a grandeza do Joinville. Sei que tenho um longo caminho a percorrer, mas venho buscando o meu espaço diariamente e tenho trabalhado muito para isso. Agradeço a todos os profissionais do JEC pela oportunidade”, disse o arqueiro, que também possui passagens pelas categorias de base de Figueirense e São José-RS.

Após estrear com empate em 1 a 1 diante do Brusque, o Joinville recebe o Avaí no próximo domingo (20), às 17h, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Para Mateus Eduardo, uma vitória diante do líder do torneio seria um grande presente de aniversário. ”Sempre é bom vencer, ainda mais diante da nossa torcida, então seria muito legal uma vitória sobre o Avaí para marcar o meu aniversário. Nossa equipe fez uma boa estreia e acredito que tem totais condições de realizar uma partida ainda melhor no domingo”, concluiu o goleiro.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade