Apresentada no Timão, Crivelari se diz orgulhosa: “Camisa de muito peso!!”

0

Meia-atacante de 25 anos mostra empolgação e se diz confiante por uma grande passagem pelo clube

O desempenho em campo vai mostrar se Giovanna Crivelari, meia-atacante com destaque no Kindermann e no futebol asiático, vai vingar com a camisa do Corinthians. Fora dele, porém, a jovem prova que se adaptou rapidamente e que tem condições de ajudar o clube no Campeonato Paulista, Brasileiro e Libertadores. Nesta quinta-feira, foi apresentado à imprensa e mostrou duas de suas características: motivação e confiança. Mesmo jogando, em sua visão, em um clube de camisa pesada.

– A verdade é que é um orgulho para mim e para minha família vestir essa camisa, é algo que sempre busquei. Sempre quis vestir a camisa de grandes equipes e graças a Deus aconteceu de vestir a do Corinthians, para mim uma grande referência da modalidade no País. Estou orgulhosa de pertencer ao Corinthians, e agora é trabalhar duro para o que vier – disse a meia-atacante.

Nesta quinta, durante a apresentação da equipe na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, Crivelari mostrou-se bastante feliz com a decisão de defender o Corinthians.

– Gosto muito dessa pressão, trato de querer ganhar sempre. A camisa aqui é de muito peso, tem muita história. Vou me acostumar a isso e dar muitas alegrias ao torcedor – discursou Crivelari, que foi a artilheira e grande personagem do Kindermann nas duas últimas temporadas.

Integrada ao grupo desde o dia 14, a atleta já faz a pré-temporada com as demais colegas. A meia-atacante assinou contrato válido por uma temporada.

Por: RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade