Matheus Barbosa enaltece atuação do Avaí e celebra goleada na estreia do Campeonato Catarinense: “Grande partida”

0

O Avaí estreou com goleada no Campeonato Catarinense. Jogando no estádio da Ressacada, o Leão da Ilha venceu o Metropolitano por 4 a 0, em partida que ocorreu na última quinta-feira (17), pela primeira rodada da competição.

Quem ajudou a equipe azurra a iniciar o estadual com o pé direito foi o volante Matheus Barbosa. Ele atuou durante os 90 minutos no triunfo sobre o Metrô. Feliz pela goleada, o jogador enaltece a atuação dos donos da casa. ”A nossa equipe realizou uma grande partida. Conseguimos neutralizar as investidas do adversário e fomos eficientes no ataque. O grupo todo está de parabéns. Agora já devemos pensar no próximo jogo, o campeonato está só começando”, analisou o volante, um dos atletas presentes no elenco do Avaí que conquistou o acesso para a Série A em 2018.

O próximo compromisso do Avaí no Catarinense será no domingo (20). Às 17h, o Leão da Ilha visita o Joinville, pela segunda rodada do torneio. Matheus Barbosa avalia o confronto e mira mais uma boa partida pela equipe azurra. ”Com certeza será um jogo muito difícil. O Joinville é uma equipe forte jogando em casa e vem buscando a sua primeira vitória na competição. Como já falei, temos que esquecer a primeira rodada e entrar atentos na partida. Acredito que o nosso time tem grandes chances de sair de lá com um bom resultado”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade