Pela primeira vez no futebol paulista, Renan Oliveira avalia início no Botafogo/SP e projeta confronto com o Palmeiras

0

Começou oficialmente a temporada de 2019 para o Botafogo/SP. A equipe de Ribeirão Preto estreou no último domingo (20) e empatou em 1 a 1 com o São Bento, no estádio Santa Cruz.

Reforço do Pantera para o Paulistão, Renan Oliveira já esteve em campo durante os 90 minutos. O meia, que atua pela primeira vez no futebol de São Paulo, avalia este início de temporada. “É muito cedo para tirar qualquer conclusão, mas o meu sentimento é o melhor possível, estou feliz em estar aqui. A expectativa é boa, vejo nosso grupo com qualidade e potencial para fazer um grande campeonato. Temos muito trabalho pela frente, mas aos poucos vamos chegar no ideal da parte física e técnica”, destacou o experiente jogador, que acumula mais de 400 partidas na carreira.

Ainda que o Campeonato Paulista esteja só no começo, o Botafogo/SP terá, amanhã (23), às 21h, um importante confronto. A equipe tem a dura missão de encarar, fora de casa, o Palmeiras, atual campeão brasileiro. “Não tem vida fácil no Paulistão, até por isso, na minha opinião, é o estadual mais difícil do país. Vamos enfrentar uma grande equipe que, mesmo fazendo rodízio de jogadores, tem um elenco de muita qualidade. Será uma partida bem complicada, temos que usar a melhor estratégia durante os 90 minutos e dar o máximo em cada lance para conseguirmos um bom resultado lá na casa deles”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade