De volta ao Uruguai, Walter Ibañez comemora acerto com o Rampla Juniors

0

O zagueiro Walter Ibañez está de volta ao seu país. O experiente jogador acertou na última semana com o Rampla Juniors, do Uruguai. Nascido na cidade de Rivera, o defensor retorna ao país de origem depois de quase dois anos. Em 2017 o atleta defendeu o Deportivo La Guaira, da Venezuela e, na temporada passada, atuou no Cienciano, do Peru.

Com boa parte da carreira feita no Uruguai, Ibañez espera ajudar a equipe com sua experiência dentro e fora de campo. “Estive fora do país nos últimos anos mas conheço bem o futebol aqui do Uruguai. Tenho mais de 10 anos de carreira e boa parte foi jogando no meu país, por isso acredito que posso ajudar bastante meus companheiros ao longo da temporada. Estou bastante animado e empolgado para começar o campeonato”, revelou o zagueiro, que completou 34 anos no último mês.

Em fase final de pré-temporada, o Rampla Juniors faz os últimos ajustes antes do início do campeonato nacional. A equipe tem feito uma série de amistosos como forma de preparação. “Estamos fazendo um bom período de treinamento para chegarmos fortes no Apertura. É um momento importante que precisamos trabalhar bem. Estou feliz por estar aqui e creio que podemos fazer um bom campeonato, temos jogadores de qualidade”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade