Destaque no ano de estreia, Arthur Leist fará sua 2ª temporada na F4 Americana com a Kiwi Motorsport

0

Piloto gaúcho renovou contrato para correr mais uma temporada na F4 Americana com a Kiwi Motorsport, time com o qual conquistou pódios e pole position em 2018

O gaúcho Arthur Leist fará sua segunda temporada de Fórmula 4 nos Estados Unidos em 2019. Com dois pódios, uma pole position e o troféu de melhor piloto em evolução da temporada 2018, Arthur renovou seu contrato por mais uma temporada com a equipe Kiwi Motorsport.

“Estou bastante feliz por renovar essa parceria com a equipe Kiwi Motorsport. Nós tivemos um início difícil em 2018, mas trabalhamos bastante e terminamos o ano com bons resultados e sempre disputando as primeiras posições. Agora o objetivo é maior ainda: conquistar vitórias e quem sabe até brigar pelo título”, diz Arthur, que é irmão de Matheus Leist, piloto da AJ Foyt na Indy.

Em 2018, Arthur terminou sua temporada de estreia na F4 Americana no top-10 entre mais de 50 pilotos inscritos no campeonato. A equipe do piloto brasileiro segue como uma das principais da competição, já que conquistou 13 pódios em 2018 e ainda foi a campeã da temporada.

“O Arthur aprendeu com todos os feedbacks que passamos para ele e rapidamente se adaptou com todas as situações de pista para ser um integrante da equipe. Estamos bastante animados por contarmos mais um ano com ele”, diz Teena Larsen, fundadora da equipe Kiwi Motorsport.

A primeira etapa da F4 Americana 2019 será realizada entre os dias 18 e 20 de abril em Road Atlanta.

Por: RF1 Serviços Jornalístico

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade