Supergasbras será patrocinadora oficial do Jogo das Estrelas 2019

0

Desafio de Habilidades levará o nome da companhia, que ainda realizará atividades com o público presente no evento

A Supergasbras, empresa brasileira do grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP – será patrocinadora oficial do Jogo das Estrelas 2019 – evento realizado há 10 anos como forma de homenagear os grandes nomes do basquete e promover o esporte. O evento acontece nos dias 08 e 09 de fevereiro, no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP), e terá transmissões ao vivo de Band, ESPN e FoxSports.

Um dos pontos altos do evento é o Desafio de Habilidades, que nesse ano levará o nome da Supergasbras. É uma competição individual que mistura agilidade e precisão em uma disputa mano a mano. O torneio, que acontece na noite de sexta-feira (08/02), terá seus nove participantes anunciados ainda nesta quarta-feira (29/01).

Durante o Desafio de Habilidades Supergasbras, os atletas passam por alguns obstáculos e realizam passes e arremessos. Neste ano, como parte do acordo inédito e inovador, cilindros de gás serão usados como totem para a bola no início da prova. A empresa também realizará uma série atividades junto ao público presente nos dois dias de evento e terá sua marca exposta durante todo o Jogo das Estrelas.

“A Supergasbras tem em seu DNA o fomento da energia gerada pelo esporte, já tendo participado ativamente em diversas modalidades. De modo geral, buscamos engajar nossa marca em projetos que fomentam boas práticas e qualidade de vida.  O jogo das estrelas está totalmente alinhado a esse propósito com a divulgação do esporte, incentivo a desafios e entretenimento para a comunidade presente. É uma forma inovadora de expor nossa marca”, conta Luana Lennertz, coordenadora de Marketing da Supergasbras.

Essa não será a primeira vez que a Supergasbras atuará na capital do Basquete. Na temporada passada do NBB CAIXA, a empresa realizou, em parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB), ações de divulgação do Superbotão ativações de um produto novo na época, o Superbotão – tecnologia inédita para pedidos de botijões de Gás LP.

“É uma empresa de tamanho renome no mercado brasileiro e estamos muito satisfeitos por tê-los novamente ao nosso lado depois da divulgação do Superbotão na temporada passada, também em Franca. Isso só reforça que o Jogo das Estrelas é um produto extremamente atrativo no mercado e ter uma empresa como a Supergasbras ao nosso lado nos deixa muito contentes”, declarou o presidente da LNB, Kouros Monadjemi.

Neste ano, o Jogo das Estrelas voltará a ser dividido em dois dias. Na sexta (08), ao vivo na ESPN e FoxSports, serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas – e o Desafio Interligas – Novas Estrelas. Já no sábado (09), às 14 horas, acontecerá o evento principal da festa, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, com transmissões da Band, ESPN e FoxSports.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da CAIXA, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, Eurofarma, McDonald’s, TNT Energy Drink e Supergasbras e os apoios da Algar Telecom, UNISAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.

Programação oficial do Jogo das Estrelas 2019:

08/02 (Sexta-feira) – a partir das 19h – ao vivo na ESPN e Fox Sports

– Desafio Interligas – Novas Estrelas (Sub-23)
– Desafio de Habilidades
– Torneio de 3 Pontos
– Torneio de Enterradas TNT

09/02 (Sábado) – a partir 14h – ao vivo na Band, ESPN e Fox Sports

– NBB Brasil x NBB Mundo

Por: Caio Casagrande – Assessoria de Imprensa LNB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade