Felipe Nasr vai disputar o restante da temporada da Fórmula E

0

Brasiliense vai competir na Fórmula E pela Dragon

O brasiliense Felipe Nasr, que conquistou ano passado os títulos da IMSA e do Tequila Patron North America Endurance Cup Prototype Drivers, foi anunciado como novo piloto da equipe GEOX Dragron na Fórmula E. Nasr, que competiu por duas temporadas na Fórmula 1 defendendo a Sauber, irá substituir o alemão Maximilian Günther, já na próxima etapa no México, no dia 16 de fevereiro.

Nasr passa a ser o quarto brasileiro na categoria que tem: Nelson Ângelo Piquet, primeiro campeão da categoria  (temporada 2014/2015) defendendo a Jaguar; Lucas Di Grassi, campeão da temporada 2016/2017, defendendo a Audi, e Felipe Massa que estreou este ano na categoria defendendo a Venturi. Todos competiram na F1, sendo Massa quem mais perto chegou do título com o vice-campeonato de 2008 pela Ferrari.

Nasr terá como companheiro de equipe o argentino José Maria Lopez. O brasiliense vai completar a temporada da Fórmula E, embora Günther possa voltar ao cockpit na prova de Roma, uma vez que coincide com a etapa da IMSA em Long Beach.

“É muito. bom voltar a pilotar monopostos, vai ser preciso me adaptar a esse novo carro, ver como se comporta, mas estou ansioso por começar”, falou o piloto.

Por: João Vasconcelos (www.puntataco.com.br)

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade