Invicto em jogos de Copa do Brasil, Vitor Feijão projeta estreia do Ceará no torneio

0

A próxima quarta-feira (6) marca a estreia do Ceará na Copa do Brasil de 2019. Ás 22h15 (horário de Brasília), o Vozão irá visitar o Central-PE, em partida válida pela primeira fase do torneio.

Uma das opções ofensivas do técnico Lisca para o duelo com o Central-PE é o atacante Vitor Feijão. O jogador, de 22 anos, não sabe o que é perder na Copa do Basil. Com a camisa do Paraná, ele soma duas partidas no torneio, onde conquistou dois empates. Pelo Ceará, ele espera manter este ‘tabu’ na competição. “A Copa do Brasil é um dos principais torneios do nosso futebol e é sempre uma honra entrar em campo neste tipo de competição. Acredito que este retrospecto positivo me dará mais confiança para a partida com o Central. Venho trabalhando bem nos últimos dias e me sinto preparado para ajudar a equipe”, destacou o jogador, que chegou ao Ceará nesta temporada após ser um dos destaques do Criciúma na última Série B.

Focado em avançar de fase com o Ceará, Vitor Feijão espera dificuldades diante do Central-PE, vice-campeão pernambucano na última temporada. “Acredito que teremos uma partida bem difícil pela frente. O Central atravessa um ótimo momento no Pernambucano e vem de um vice-campeonato estadual na última temporada. Além disso, vai estar jogando em casa. Apesar dessas dificuldades, confio na qualidade da nossa equipe e sei que temos condições de sair de lá com um bom resultado. Vamos em busca de mais um passo na luta pelos nossos objetivos na temporada”, concluiu o atacante, que já tem um gol anotado com a camisa do Ceará.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade