Após boa atuação e 3×0, Renan Oliveira vibra com ‘vitória fundamental’, mas já pensa no Guarani

0

Depois de patinar no início da competição, enfim um grande resultado. E com grande atuação. Foi assim que Renan Oliveira viu o triunfo de 3×0 do Botafogo-SP em cima do São Caetano. Para o articulador da equipe, ‘vitória fundamental’.

É que o time de Ribeirão Preto não havia ainda vencido no Paulistão. Após empate na estreia diante do São Bento, engatou sequência negativa de três derrotas. Por isso a vibração de Renan Oliveira com os três pontos conquistados em cima do São Caetano. “Sabíamos que éramos obrigados a vencer o jogo. Mas a gente sabia que o São Caetano também. Assim como a gente eles ainda não haviam vencido. Mas não deixamos essa obrigação virar ansiedade e erros. Fizemos o nosso jogo, com calma, sem apressar nada. Fomos melhores, principalmente no segundo tempo. Foi uma vitória fundamental. Foi uma boa atuação nossa e merecemos conquistar os três pontos”, afirmou o camisa 23.

Renan Oliveira sabe que, para embalar no Campeonato Paulista, o Botafogo-SP não pode ficar comemorando o triunfo conquistado. Para o meia, o momento já é de pensar no próximo compromisso. “Claro que foi importante demais vencer, foi fundamental como eu disse. Mas já deu, já passou. Precisamos logo de uma sequência de uns três ou quatro jogos de resultados muito bons. Então vamos trabalhar com esse pensamento. Já temos o Guarani no fim de semana que é forte, tem vários jogadores de qualidade. Eles venceram São Paulo e Corinthians e não foi à toa. É de novo fazer nosso jogo e entrar como se fosse uma final”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade