Budweiser entra em quadra e é a nova parceira do NBB CAIXA

0

Sempre ligada a eventos esportivos, marca pretende ajudar no desenvolvimento do basquete brasileiro

O basquete brasileiro ganhou um reforço: Budweiser. A marca de cerveja é a nova parceira do NBB CAIXA. O acordo tem início a partir deste fim de semana, quando acontece o Jogo das Estrelas, no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP).

Parceira de longa data da NBA , Budweiser agora entra em quadra para apoiar o basquete nacional. A marca tem longo histórico em eventos esportivos. Além da liga norte-americana de basquete, patrocina a NFL e a Copa do Mundo de futebol, entre outros eventos.

“Sempre estivemos ao lado de modalidades esportivas, principalmente do basquete. Nossa integração com a NBA é de longa data e sempre com muito sucesso. Agora, trouxemos isso para o NBB CAIXA, uma competição de muita importância dentro do Brasil. Mais do que apoiar a competição, queremos ajudar a desenvolver o esporte no país”, afirmou Alice Alcântara Bernardo, gerente de marketing de Budweiser.

+ Saiba todas as informações do Jogo das Estrelas

Durante o jogo das estrelas, a marca oferecerá a festa de boas vindas, chamada de “Aquecimento” que acontecerá nesta quinta-feira (07/02), em um bar na cidade de Franca (SP). Lá será realizada uma cobertura ao vivo com entrevistas dos principais jogadores e técnicos, transmitidos na página do NBB no Facebook. Já nos dois dias de atividades no Pedrocão, a marca terá exposição nas placas de LED.

Neste ano, o Jogo das Estrelas volta a ser dividido em dois dias. Na sexta (08/02) serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas – e o Desafio Interligas – Novas Estrelas, ao vivo na ESPN e no Fox Sports. Já no sábado (09/02), às 14 horas, acontecerá o evento principal da festa: o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, com transmissões da Band, ESPN e Fox Sports.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da CAIXA, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, Eurofarma, McDonald’s, TNT Energy Drink, CAOA CHERY e Budweiser e os apoios da FIESP, Algar Telecom, Unimed Franca, UNISAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.

Programação oficial do Jogo das Estrelas 2019:

08/02 (Sexta-feira) – a partir das 19h – ao vivo na ESPN e Fox Sports

– Desafio Interligas – Novas Estrelas (Sub-23)
– Desafio de Habilidades Supergasbras
– Torneio de 3 Pontos
– Torneio de Enterradas TNT

09/02 (Sábado) – a partir 14h – ao vivo na Band, ESPN e Fox Sports

– NBB Brasil x NBB Mundo, com show da Banda Atitude 67 no intervalo

Por: Caio Casagrande – Assessoria de Imprensa LNB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade