Pela primeira vez na Sul-Americana, goleiro João Ricardo valoriza estreia na competição e avalia início na Chapecoense

0

Contratado do América Mineiro para reforçar a Chapecoense, o goleiro João Ricardo fez, na noite de ontem (05), sua primeira partida internacional da carreira. A equipe catarinense foi até o Chile enfrentar o Unión La Calera, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Ainda que a Chape não tenha conquistado a vitória, o arqueiro foi destaque com boas defesas que garantiram o empate por 0 a 0. João Ricardo comemorou a atuação e valorizou o resultado em sua estreia na competição. “Acho que consegui dar minha parcela de contribuição em campo. Foi uma partida complicada, a equipe deles é perigosa e temos que ter muita atenção no jogo de volta. O confronto está completamente aberto e agora temos essa vantagem de decidir em casa. Espero que seja só o começo dessa nossa caminhada na Sul-Americana. Estou muito motivado e feliz em disputar uma competição tão importante como essa”, revelou o jogador, que até o momento acumula quatro jogos com a camisa da Chapecoense.

Invicto com a equipe catarinense, somando duas vitórias e dois empates, o goleiro avalia seu primeiro mês no Verdão do Oeste. “É motivo de alegria e orgulho defender um time como a Chapecoense. A cada dia trabalho para fazer o meu melhor e vou me esforçar sempre para representar bem essa camisa. Nem sempre as coisas saem como a gente quer, mas dedicação e vontade nunca vão faltar. Sei que ainda é cedo, é só o começo, mas quero fazer história aqui e ajudar o clube a conquistar títulos”, concluiu.

A partida da volta, entre Chapecoense e Unión La Calera, acontece no dia 19, às 21h30, na Arena Condá.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade